X
    Categories: Crime

Pastor vira suspeito do desaparecimento e morte de adolescente

Foto: Arquivo pessoal

ADVERTISEMENT

BRASIL – O corpo da adolescente Aguida Fernandes Freitas, de 14 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (12), em uma propriedade no Pariquera-Açu, São Paulo, com hematoma no pescoço e uma lesão na boca. Conforme as investigações, um pastor da cidade é um dos suspeitos de cometer o crime. “A dor é imensa e a revolta também. Foi tirado de nós nosso pedaço mais precioso. Era uma menina ainda com alma de criança, brincalhona, alegre e meiga. A ficha não caiu”. O desabafo é de Luzia Aguiar, de 63 anos, avó materna da adolescente.

Como a menina nunca havia desaparecido anteriormente, o pai a procurou por bairros da cidade, mas ninguém soube informar seu paradeiro. No dia seguinte, registrou o desaparecimento da filha na delegacia. Uma amiga da adolescente relatou ao pai da menina que a viu com um rapaz próximo de onde a vítima morava.

A polícia foi até a residência indicada, porém, ela estava vazia. As autoridades fizeram buscas e encontraram o corpo da jovem em um terreno ao lado do imóvel, na quarta-feira (12). Ela apresentava um hematoma no pescoço e uma lesão na boca. Os policiais descobriram que o homem citado pelas testemunhas é um pastor que havia alugado a casa recentemente, para onde iria se mudar com a família. O delegado Fábio Maia, responsável pelo caso, informou que, desde quando o corpo foi localizado, o suspeito abandonou a família e desapareceu. O nome e a imagem dele também não foram divulgados.

Charles Severiano:

This website uses cookies.