X
    Categories: Crime

Mulher luta com ex-companheiro para escapar de ser morta a facadas; veja vídeo

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

GARÇA-SP| No último sábado (1°), uma mulher entrou em luta corporal com o ex-companheiro e escapou de ser morta a facada por ele. Uma Câmera de segurança flagrou a tentativa de feminicídio, que ocorreu em Garça (SP). As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 29 anos chegava para trabalhar por volta das 6h em uma panificadora na Rua Alagoas quando foi abordada pelo criminoso. Nas imagens, é possível ver o homem abordando a ex e tentando atingi-la com uma arma branca.


A vítima cai no chão e o homem se ajoelha para esfaqueá-la. Durante o ataque, o vídeo também mostra que a mulher se defende com as mãos e, depois de alguns segundos, o criminoso foge sem conseguir executar o crime premeditado. A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves e, no local, relatou aos policiais que tinha sido atacada por um homem desconhecido durante um roubo.


No entanto, ao analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais suspeitaram que não se tratava de um roubo porque o homem já chegou desferindo facadas na vítima. Ao conversar com a mãe da mulher, a senhora disse à polícia que o suspeito parecia o ex-companheiro da filha e que ela já tinha sido agredida por ele, que era proibido de se aproximar dela por lei.

O homem foi localizado em Itápolis e preso por tentativa de feminicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.