X
    Categories: Manaus

Motorista tenta atravessar ponte de madeira e carro despenca em igarapé; veja o vídeo

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Neste domingo (20), um carro despencou no igarapé do bairro Nova Esperança 2, zona Oeste de Manaus, ao tentar atravessar a ponte de madeira localizada na rua Chico Mendes.

Segundo o relato de moradores, uma vizinha chegou a avisar o motorista para não atravessar a ponte, que já apresentava defeitos até para os próprios pedestres atravessarem. Ainda assim, o homem seguiu avançando com o veículo, tentando atravessar rapidamente, mas acabou despencando com o carro e destruindo a ponte.

Com ajuda de moradores, o motorista, que se trata de um idoso de mais de 60 anos de idade, conseguiu sair do veículo. Ele fugiu do local antes da chegada das autoridades.  O carro se trata de um Renault Sandero, de cor cinza e ano de fabricação 2015.

A ponte ficou destruída e a atitude irresponsável do motorista causou indignação nos moradores que utilizavam a passagem diariamente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local, além do guincho, para a retirada do veículo do local de difícil acesso.   Veja o vídeo:

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.