Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Crime

Em vídeo, policial declara ser racista e ameaça bater em mulher: ‘Macaca do c*ralho”

Expressoam Por Expressoam
17 de setembro de 2021
no Crime
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

SANTA CATARINA | A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou nesta sexta-feira um inquérito para investigar um homem que, em vídeo que viralizou nas redes, admite ser racista e ameaça bater em uma mulher. Na gravação, ele diz que não suporta negro e chama a interlocutora de “macaca do c…”. As informações são do O GLOBO.

O suspeito é um policial militar da reserva, do município de São Ludgero, a cerca de 180 km da capital Florianópolis.

“Teu filho é um maldito de um negro desgraçado, que é pirracento”, diz o homem, que é questionado pela mulher por que motivo tem tanto ódio de “moreno”.

“Porque eu tenho ódio, porque eu sou racista, porque eu não suporto negro. Eu tenho amigo negro, mas amigo decente, não essa negrada do c…, que é marrento que nem tu”, responde.

Diante do tom agressivo, a mulher pede para que ele não bata nela. De imediato, o policial militar retruca, pegando um chinelo na mão. “Quer ver? Fala de novo. Fala de novo, sua macaca do c… Demônio, desgraçada”.

Posts Relacionados

Vídeo: vereador é balead0 durante live e cinegrafista m0rto com tir0 na cabeça na porta da UPA

Vídeo: blindada leva p0rretada após cometer furt0 na casa da amiga: ‘sou uma rata’

Vídeo: câmera registra trabalhador m0rrendo com três tir0s no supermercado

Segundo o delegado Éder Matte, responsável pelas delegacias de Braço do Norte e São Ludgero, foi instaurado hoje um inquérito para apurar o crime de racismo, de acordo com o artigo 20, Lei nº 7.716 / 1989. O artigo dispõe sobre “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”. A polícia vai investigar as circunstâncias e a autoria do suposto crime.

Procurada, a PM-SC confirmou que o homem que aparece nas imagens é um sargento da corporação que está na reserva desde março de 2016. O órgão afirmou que o caso será encaminhado à Corregedoria-Geral para apuração. Em nota, disse ainda que repudia “todo e qualquer tipo de violência contra a mulher ou vulnerável, bem como qualquer tipo de racismo”.

https://www.youtube.com/watch?v=k5qK3WYL_ys
Tags: Crimeinjúria racialpolicialracismo
O jovem foi submetido à violência extrema como forma de castigo. Foto: Reprodução

Vídeo: Homem fica ‘cotó’ sem os três d3d0s após pun1ção do Tribunal do Cr1me em Manaus

16 de junho de 2026
O trabalhador, que não teve o nome divulgado, segue hospitalizado na capital amazonense. Foto: Reprodução

Vídeo: Trabalhador s0fre descarga elétrica em poste na BR-174 e é internad0 em Manaus

16 de junho de 2026
O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 160 mil. Foto: Reprodução

Tripulante usa embalagem do salgadinho ‘Cheetos’ para camuflar 3,2 kg de dr0gas em Coari

16 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago