BRASIL – A PC já desvendo o assassinato da médica Gassi Paola de Souza Mazia, de 37 anos, encontrada morta a facadas dentro de um apartamento em Maringá, no Norte do Paraná, no sábado (5). O marido da médica, o médico João Vitor Domingues Romeiro, de 25 anos, foi autuado.
O imóvel tinha marcas de sangue em diferentes cômodos e facas sujas, segundo o delegado Adriano Garcia, chefe da Delegacia de Homicídios de Maringá.
O delegado Garcia, classificou o local como “um cenário de terror” e contou dez facadas no corpo dela.
Segundo Garcia, Romeiro teria ido a Maringá na noite de sábado para visitar o filho de 8 meses que tinha com Gassi. O casal havia se separado, mas, de acordo com o delegado, o homem procurava reatar o relacionamento.
Ainda conforme o relato apresentado pelo delegado, os dois tiveram um desentendimento durante a visita.
Em nota, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lamentou o crime.
“Durante sua trajetória no município, dedicou seu conhecimento, sua experiência e seu compromisso profissional ao cuidado com a população. Sua contribuição para a saúde pública de Sarandi será lembrada com respeito e gratidão por todos que tiveram a oportunidade de compartilhar sua caminhada.







