MANAUS (AM) – Uma consumidora relatou ter tido um infeliz “surpresa” ao ter encontrado uma barata viva em um prato de arroz com brócolis no restaurante Comandante Geral, localizado no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (8) e foi divulgado pela própria cliente em suas redes sociais.
De acordo com o relato, um grupo de amigos percebeu a presença do inseto misturado à comida quando já terminava a refeição. Uma das pessoas registrou a ocorrência com fotos e comunicou o problema a uma funcionária do local. Na ocasião, a atendente teria dito que não poderia tomar nenhuma providência e negou que a barata tivesse vindo da cozinha do estabelecimento. Além disso, mesmo após a reclamação, a conta foi cobrada integralmente.
Após a reclamação nas redes sociais, o Comandante Geral resolveu se manifestar por meio de nota oficial. O restaurante lamentou o ocorrido e explicou que, no horário do fato, o restaurante estava sem gerente presente. Segundo o comunicado, os funcionários haviam sido orientados a repassar qualquer incidente diretamente ao proprietário, o que não teria ocorrido. O estabelecimento afirmou ainda que “não compactua com falhas” e se colocou à disposição para reembolsar o valor da refeição, caso a cliente prefira.








