BRASIL – Um sargento da PM afastado deu dois tiros em um entregador de aplicativo após dizer que o trabalhador era ladrão na noite de domingo (28), no bairro Papicu, em Fortaleza.
O entregador chega a tirar o capacete para provar que era um apenas uma pessoa lutando pelo sustento, mas o sargento alterado saca a arma e atira.
O nome do policial é Leandro Silva Fontoura. De acordo com a PM, ele estava afastado por problemas de saúde. O entregador foi socorrido e deu sua versão do caso.
“De início, ele puxou a arma, pois achou que era um assalto. Para me resguardar, eu tirei o capacete, me identifiquei e falei que ia deixar uma encomenda no prédio. A todo momento ele falou alterado comigo”.
Após ser baleado e sentir o corpo queimar, ela disse que subiu na moto e procurou ajuda. A PM do Ceará informa que o caso segue em investigação.
O caso segue sendo apurado como desvio de conduta.
Veja:




