X
    Categories: Manaus

Vídeo: Mulher que d3sapareceu em Manaus após pegar corrida de app reaparece ch0rand0 e desorientada

A mulher voltou para casa sem se lembrar de muita coisa. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Tamires Cristina Alves Gudim, de 30 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (23), foi encontrada e agora recebe acompanhamento de seus familiares. A comerciária havia sumido após solicitar um veículo de transporte por aplicativo no complexo turístico da Ponta Negra, Zona Oeste da capital amazonense.

O 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento, com fortes indícios de que a vítima tenha sido dopada pelo motorista de um automóvel branco. O caso ganhou contornos criminais após a apuração das primeiras evidências.

Em registro emocionante feito após retornar ao lar, Tamires aparece em vídeo afirmando: “Eu tô bem, graças a Deus eu tô bem. Eu tô viva e o importante é que eu vou tá perto dos meus filhos”.

Segundo relatos, Tamires encontrava-se com o esposo no calçadão durante as comemorações do aniversário de Manaus quando recebeu uma ligação de casa informando que um de seus filhos chorava incessantemente. Preocupada com o estado da criança, a comerciária solicitou uma corrida por aplicativo, despediu-se do marido e adentrou no veículo de aplicativo. A partir desse instante, sua memória apresenta uma lacuna completa.

As investigações apontam para a hipótese de que a passageira tenha sido submetida à administração de substâncias entorpecentes, perdendo a consciência e ficando vulnerável a ações criminosas. As autoridades já trabalham com a possibilidade de conduta criminosa por parte do condutor do aplicativo.

Embora tratado com reserva pelas autoridades, confirma-se que o desaparecimento ocorreu no percurso entre a Ponta Negra e a residência da vítima. As primeiras investigações sugerem que o automóvel envolvido possa ser um Chevrolet Onix, though ainda sem confirmação oficial da placa.

O caso agora é investigado sob a perspectiva de sequestro e outros crimes contra a integridade da passageira. As equipes policiais analisam as imagens das câmeras de vigilância da região da Ponta Negra para identificar o veículo e seu condutor.

Saiba mais:

Redação:

This website uses cookies.