X
    Categories: Brasilpolícia

Vídeo: Mulher é salva de estupro após motorista de ônibus notar ação de criminoso: ‘Foi Deus’

As imagens viralizaram nesta semana. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO – Uma mulher escapou de ser estuprada no último dia 23 de outubro, por volta das 6h30, na Zona Sul de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança viralizaram nesta semana e mostram ela sendo salva pelo motorista de ônibus Paulo Jorge de Souza e os passageiros.

Segundo o motorista, ele percebeu a ação do homem, de blusa vermelha, logo no início. No entanto, pensou que fosse uma briga de casal, mas continuou observando a situação e decidiu seguir os dois.

O criminoso ameaçou a vítima com um objeto pontiagudo e chegou a abraça-la para fingir que já a conhecia. Em determinado momento, uma passageira gritou e a mulher olhou para trás, conseguindo fazer sinal com a mão de que precisava de ajuda.

“Era uma coisa bem estranha, até achei que era briga de casal no começo. Olhei bem e pensei: ‘tem coisa errada aí’. Parei o carro e disse que a bolsa dela caiu. Ele chegou de um jeito brusco e fiquei parado com o ônibus, e perguntei se ela precisava de ajuda, e ela fez um gesto com as mãos de ‘vem, vem’”, contou ele.

O motorista desceu do ônibus, assim como outros passageiros e uma passageira que puxou a vítima. Um outro passageiro empurrou o criminoso e Paulo Jorge discutiu com ele, que seguiu andando e fugiu.

Segundo Paulo, ali próximo tinha um terreno e ele acredita que o homem ia fazer o mal contra a mulher. “Ele estava seguindo ela já. Já sabia pra onde ia e o que ia fazer. Foi algo macabro, ia fazer o mal pra ela. Foi por Deus que a gente passou e viu”, ressaltou.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.