MANAUS (AM) – Um homem identificado como Samuel da Silva Feliz, de 21 anos, foi preso preventivamente na última sexta-feira (13) pelo homicídio do próprio irmão, Lázaro Bruno de Carvalho, de 39 anos, que morreu com 17 facadas. O crime ocorreu na última quarta-feira (11), no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a equipe policial iniciou as investigações após ser informada sobre o fato. Foi apurado que, para defender a mãe durante uma suposta agressão entre ela e a vítima, Samuel pegou uma faca e desferiu os golpes no irmão, que não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente, foi informado que o autor seria adolescente, o que não foi confirmado pela polícia em seguida. Samuel fugiu após o fato.
“No dia do crime, a vítima chegou em casa sob efeito de drogas, agrediu a mãe e, em seguida, entrou em confronto com o irmão, e em posse de uma faca o autor desferiu os golpes na vítima que não resistiu e foi a óbito”, comentou o delegado Ricardo Cunha.
Samuel da Silva Feliz será responsabilizado pelo crime e ficará à disposição da Justiça.