MANAUS (AM) – Elisângela Honorato, a enfermeira que flagrou a traição do marido no estacionamento do Nova Era, no Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, deu mais detalhes sobre seu relacionamento nesta terça-feira (22). Ela confirmou que o homem congregava com ela como pastor em uma igreja em Manaus, mas na vida dos dois não prevaleceu os fundamentos cristãos.
A enfermeira esclareceu que ficou em Curitiba sozinha, endividada e doente, e que o marido foi embora para ficar com a amante. Para ela, no entanto, dizia que estava em São Paulo e que a ajudaria financeiramente a voltar para Manaus.
“Ele só falava que ia mandar (dinheiro), me ajudar, e não ajudava em nada. Dizia que estava rodando de Uber, rodando de Uber, e nunca aparecia dinheiro”, disse ela.
A mulher também contou que ela mesma descobriu a traição, quando a foto dos amantes foi postada nas redes sociais, dois dias após ele ir embora. Elisângela também confirmou que ele congregava em um ministério, de nome não informado, e postou um vídeo dele, desmentindo uma resposta que ele deu a uma seguidora: “O ministério não tem nada a ver com essa situação, com o caráter dele”.







