MANAUS (AM) – Um bancário de 36 anos identificado como Deine Raul Corrêa de Araújo foi preso por policiais do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O crime ocorreu na sexta-feira (26), no estacionamento de um supermercado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
A vítima, um vistoriador veicular de 52 anos, foi atropelada pelo suspeito após uma discussão na fila da padaria dentro do estabelecimento. De acordo com o delegado Cícero Túlio, a briga começou quando o bancário tentou furar a fila e foi repreendido pela vítima.
Após a discussão, Deine foi embora, mas esperou a vítima dentro do carro no estacionamento e a atropelou intencionalmente quando ela saiu. A agressão causou traumatismo craniano e fratura na mandíbula. O criminoso ainda tentou atropelar funcionários do local antes de fugir em alta velocidade.
As câmeras de segurança registraram todo o incidente, o que permitiu à polícia identificar e prender o homem através da placa do veículo. A vítima segue internada em estado grave, enquanto o agressor permanece sob custódia à disposição da Justiça.