X
    Categories: Crime

Usuário de drogas é preso acusado de matar o pai e esfaquear a mãe

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO| Na madrugada desta terça-feira (4), um homem identificado como Diego Aparecido Rabelo, de 31 anos, foi preso acusado de matar o próprio pai e esfaquear a mãe em Cotia, na Grande São Paulo. Segundo informações, o acusado é usuário de drogas e roubou os pais para comprar entorpecentes.

Conforme a polícia, Diego foi até a casa do pai, que era jardineiro, que tinha 59 anos e da mãe, doméstica, que tem 53, e exigiu que eles dessem dinheiro para que ele comprasse drogas, já que é viciado em maconha, cocaína e crack. Após a recusa, o jovem roubou o celular e o dinheiro do pai e, após o mesmo tentar impedir que o filho fosse embora, foi brutalmente esfaqueado.

A mãe, quando tentou ajudar o marido, também foi alvo de golpes de faca. Foram nove ferimentos na região do pescoço. A mulher foi socorrida e levada a um hospital municipal e está internada, sem correr risco de morte.

Após buscas, Diego foi preso e encaminhado à delegacia e foi autuado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e homicídio tentado contra a mãe.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.