X
    Categories: Manaus

Ufam divulga aprovados no PSC 2016

ADVERTISEMENT

Manaus – A Universidade Federal do Amazonas divulgou, no início da manhã desta terça-feira, o resultado final do Processo Seletivo Contínuo da instituição. No total, foram aprovados  2.735 estudantes. Você pode conferir a lista ao final desta matéria.

De acordo com a assessoria de imprensa da Ufam, a data para matrícula dos novos universitários será divulgada até a próxima sexta-feira, pela Pró-Reitoria de Ensino e Graduação. Segundo a assessoria, os aprovados devem ficar atentos ao site da Ufam para tomarem conhecimento da data de início.

Em nota, a Ufam deu boas-vindas aos aprovados nos 117 cursos de graduação ofertados pela Instituição nas unidades de Manaus e nas cinco unidades acadêmicas de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. “Agradecemos a todos pela confiança depositada na Universidade Federal do Amazonas e em nossa credibilidade como centenária Instituição pública de ensino superior. Nosso esforço para superar os percalços com que nos deparamos ao longo desta edição do PSC foi bem sucedido e hoje é um dia especial para cada estudante aprovado. Uma data para ser comemorada por todos nós”, declara a reitora  Márcia Perales.

As provas foram realizadas em 28 de fevereiro, e reuniram cerca de 66 mil candidatos nas três fases do exame.

Ciências Humanas

Ciências Exatas

Ciências Biológicas

Agronomia

Administraçao

Matematica e Fisica

Biologia e Quimica

Colocação Geral dos Candidatos
[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.