Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Assassinato Polícia

Suspeito de manter casal em cárcere privado e molestar criança no Aleixo são presos

O crime aconteceu na noite do dia 5 de fevereiro deste ano.

Hector Muniz Por Hector Muniz
2 de abril de 2024
no Polícia
0
553
AÇÕES
1.6k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus (AM) – Um homem identificado como Giovanne da Silva e Silva, de 27 anos, foi preso, na segunda-feira (1º), suspeito de render um casal com ajuda de comparsas durante um roubo em uma casa, no conjunto Villar Câmara, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Segundo a polícia, a filha das vítimas foi molestada durante a ação criminosa.

O crime aconteceu na noite do dia 5 de fevereiro deste ano. De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP, na ocasião do crime, Giovanne juntamente com outros dois indivíduos, que estão sendo investigados, utilizando um veículo Fiat Mobi, abordaram uma família na garagem do imóvel, no momento em que chegavam em casa.

Segundo a autoridade policial, os autores ameaçaram com armas de fogo e branca um casal, sendo um homem, 57, e a esposa, 54, e exigiram objetos da residência. “A família foi rendida com extrema violência e levada para um cômodo da casa, onde foram ameaçados de morte, caso não entregassem dinheiro, jóias e demais objetos de valor”, informou Arruda.

Ainda conforme o delegado, a filha do casal chegou na casa no momento da ação criminosa, e também foi rendida por eles, sendo inclusive molestada por um dos criminosos. Após os homens reviraram a casa, afirmaram terem entrado no imóvel errado, mesmo assim, levaram os objetos que encontraram.

 

Posts Relacionados

‘Cativeiro’ de Will Robson é incendiado. Influencer está desolado

Jovem é baleado na perna durante partida de futebol no Jorge Teixeira

Empresário que passou a mão no bumbum de nutricionista em elevador vira réu

Investigações

As investigações iniciaram após registro de Boletim de Ocorrência (BO). As testemunhas e vítimas foram ouvidas e também houve a produção dos termos de reconhecimento fotográfico, de objeto e ofícios ao Centro Integrado de Análise de Imagens de Segurança Pública (Ciaisp) da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), em função do Cerco Inteligente.

Segundo Marcos Arruda, com isso foi possível identificar o veículo usado na ação criminosa, bem como no reconhecimento de Giovanne da Silva e Silva como um dos autores.

Ele já havia sido preso anteriormente pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e estava no Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), onde a ordem judicial em nome dele foi cumprida.

O infrator já possui passagem pelos crimes de violência doméstica, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e crimes contra o patrimônio.

“Ele negou participação no crime, mas informou que o veículo Fiat Mobi era utilizado em diversos crimes. As investigações seguem em andamento para reconhecer e prender os outros envolvidos”, afirmou o delegado.

Tags: Aleixocárcere privadoroubos
Wesley Fabiano Lourenço e Luiz Armando dos Santos foram presos em flagrante. Foto: Reprodução

Em Manacapuru, casal compra bebê por R$ 500 em hospital e vai pr3s0

12 de julho de 2025
A queda de energia no local interrompeu o ensaio. Foto: Reprodução

Veja: Jovens escapam ilesos após raio atingir quadra durante ensaio em Manaus

12 de julho de 2025

Pela madrugada, ‘Bisteca’ invade padaria e furta bolo e moedas no interior do Amazonas; VÍDEO

11 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM
plugins premium WordPress

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

2 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

2 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago