X
    Categories: Mundo

Silas Malafaia chama Madonna de “lixo moral” em vídeo

ADVERTISEMENT

São Paulo –  Na última quarta-feira (25), o Pastor (?) Silas Malafaia gravou um vídeo “detonando com Madonna e a mídia brasileira”, em que ele chama a rainha do pop de “aberração” e “lixo moral”.

Por incrível que pareça, o vídeo não foi gravado em frente a um espelho.

Na publicação, que alcançou apenas 3 mil visualizações em dois dias, Malafaia disserta sobre sua teoria de que a mídia brasileira (sempre ela!) é “esquerdopata”. Por isso, segundo ele, os brasileiros não ficaram sabendo que Madonna queria explodir a Casa Branca após a posse de Trump.

Como ele consegue postar essas coisas sem ter internet em casa, gente?

“Vocês vão ver o que essa inescrupulosa disse na Marcha das Mulheres contra o novo presidente dos Estados Unidos”, começou Malafaia, mostrando Madonna cantando ‘Donald Trump, vai chupar um pau!’. “A mídia brasileira escondeu isso. Tudo pra esses esquerdopatas é liberdade de expressão. Quando alguém da direita, eles descem o pau. Essa baixaria dessa mulher não saiu em nenhum jornal brasileiro!” Ela tá brava ela

Até agora a gente não entendeu muito bem a teoria dele, talvez por ele ser melhor pastor do que como teórico da mídia. E vocês?

No final do vídeo, Malafaia questiona se é possível acreditar na mídia brasileira, que “escondeu essa aberração, esse lixo moral que é essa mulher”. “Eles são sectaristas, e tudo que é lixo moral é defendido por eles. Quem defende aborto, gay, liberação das drogas… Tudo isso é protegido por eles”, disse o pastor, já com o ar faltando. “As TV’s americanas cortaram o que ela falou. E aqui ninguém deu nada! É um absurdo!”

Com informações Papel Pop.

Expressoam:

This website uses cookies.