X
    Categories: Manauspolícia

Mulher diz que a mãe passou mal e levantou as roupas na Bemol para provar que não era ladra

A mulher disse que a mãe estava verificando o preço de um chocolate quando foi acusada. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Uma mulher identificada como Sarah Bragança denunciou nas redes sociais que a mãe, Carmelita Bragança, passou mal na loja Bemol do Amazonas Shopping ao ser acusada do furto de um chocolate. O caso teria ocorrido na terça-feira (24).

Segundo Sarah, a mãe tem 59 anos e há 20 é cliente da loja, então no feriado as duas decidiram ir ao local e Carmelita quis comprar o doce. Ao verificar o preço na máquina, no entanto, uma funcionária teria “insinuado” que a mulher estava fazendo algo errado.

“Insinuando que minha mãe estaria roubando o chocolate, foi essa palavra que ela usou: ‘Ei, você está roubando’. Essa mulher deixou minha mãe constrangida, ela fez minha mãe passar vergonha e todos estavam olhando. E ainda sustentou que minha mãe estava roubando, então minha mãe abriu a bolsa e não tinha nada”, disse a filha.

Ainda segundo Sarah, a funcionária não identificada teria continuado com as acusações e disse que estava no bolso, fazendo Carmelita se desesperar e levantar as roupas para provar que não havia pegado nada.

“Minha mãe passou mal, pressão dela estava 23”, denunciou a mulher, que disse que foi para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) com a mãe em um carro de aplicativo pago pela própria loja.

A reportagem pediu um posicionamento da loja Bemol e a matéria será atualizada se houver resposta.

 

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.