X

Mototaxistas fazem ‘justiça com as próprias mãos’ e lincham assaltante

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (13) e causou revolta em mototaxistas e moradores. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homem identificado apenas como Tiago foi morto por linchamento na noite desta terça-feira (12), na rua Alcântara, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste. O crime aconteceu porque a vítima teria assaltado um mototaxista e a população, revoltada, o perseguiu e matou.

De acordo com o delegado Roger Makinoto, que esteve no local do crime, moradores informaram que o homem era acostumado a praticar vários roubos no bairro. Na noite desta terça-feira, ele assaltou um mototaxista e acabou perseguido e morto por pauladas e pedradas. Duas perfurações de bala também foram encontradas no corpo de Tiago.

A vítima usava ainda um revólver, que foi tomado dele e usado pelos mototaxistas e moradores, para mata-lo. Tiago ainda correu pelas ruas do bairro e entrou numa casa para se esconder, mas foi pego e morreu no terreno da propriedade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e até a publicação desta matéria não havia sido identificado nesta quarta-feira (13).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.