X

Casal invade escola e homem agride professores com soco inglês

O homem invadiu a escola com uma mulher. A diretora e quatro funcionárias foram agredidas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

GALILÉIA (MG) – Um casal foi preso após invadir a escola municipal Waldira de Castro, em Galiléia, Minas Gerais, nesta segunda-feira (11), para agredir os professores. O homem usou um soco inglês e a mulher deu chutes e socos nos funcionários. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.

Em depoimento à polícia, o foco do homem era a diretora, uma mulher de 64 anos. O agressor, assim que a encontrou, disse: “sua desgraçada, agora que eu te encontrei, você vai ter o que merece”. A vítima levou socos no rosto com o soco inglês que o homem usava.

Quatro funcionárias também ficaram feridas ao tentar ajudar a diretora. Além do agressor, a mulher que estava com ele também participou das agressões, dando chutes e socos.

A diretora só conseguiu fugir após contar com a ajuda de uma professora e se trancar em uma das salas da escola. Depois disso, o casal passou a agredir a professora que foi socorrer a diretora.

Para tentar se salvar, a mulher, que tem 48 anos, ainda tentou se trancar em uma sala, mas o homem arrombou a porta e desferiu chutes e socos na educadora.

O casal fugiu após as agressões, mas em seguida foi preso pela Polícia Militar, em uma praça. Em depoimento à Polícia, o casal de recusou a dizer os motivos que os levaram a praticar as agressões.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.