X
    Categories: Crime

Jovem que sobreviveu a sete tiros entre guerra de facções, é sequestrado 7 meses após chacina

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Fabrício da Silva Almeida, de 19 anos, está desaparecido desde o início da noite do último sábado (23). Ele foi sequestrado por criminosos no momento em que estava em uma barbearia na comunidade Parque São Pedro, localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O jovem já havia sido baleado em uma chacina ocorrida em 2019, no mesmo local, que resultou na morte de cinco pessoas. O crime foi causado devido a uma disputa entre facções criminosas, o que pode ter motivado o sequestro. 

A mãe de Fabrício conta que o filho é usuário de drogas e saiu da casa onde mora com o avô para cortar o cabelo. Foi nesse momento que dois criminosos desceram de um carro branco, entraram no local e anunciaram em um suposto assalto. O jovem ainda tentou se esconder, mas os suspeitos o arrastaram para o carro e fugiram sem roubar ninguém que estava no lugar. 

Meury Silva afirma que já buscou pelo filho no IML e e alguns hospitais de Manaus, mas não conseguiu encontrá-lo. “Só quero notícias dele, quero encontrá-lo mesmo que seja sem vida e dar a ele um enterro digno. Ano passado ele já tinha sobrevivido a uma tentativa de execução após ser baleado com sete tiros naquele bairro e depois ele saiu de lá, mas acabou voltando mesmo contra a minha vontade por pura teimosia”, relatou ela, aflita.

Expressoam:

This website uses cookies.