MANAUS (AM) – A perícia informou que João Vitor, de 19 anos, foi assassinado com facadas na boca e quase foi decapitado a terçadadas. O crime ocorreu em área de mata na comunidade Coração de Mãe, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, após ele matar a própria mãe com várias facadas na manhã desta quarta-feira (22).
O rapaz foi visto sendo levado numa moto e depois os integrantes do Criminal do Crime o mataram na área de mata. A mãe, Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos, levou 11 golpes pelo corpo, sendo nove no pescoço. Ela teria tentado se defender e foi ferida nas mãos.
João Vitor supostamente teria um distúrbio mental desde criança, sofrendo surtos constantemente, sendo agressivo com a mãe e outros familiares. Apesar do suposto problema, ele não recebia tratamento especializado. Ele morava na casa da mãe e também ia para a casa do pai.
Regina, como era mais conhecida, era evangélica, frequentava a igreja Deus é Amor e era conhecida como uma mulher trabalhadora. Ela sempre perdoava o filho justificando a doença e João era conhecido na vizinhança pelo comportamento violento. Os crimes são investigados pela Polícia Civil.
VEJA A MÃE MORTA AQUI
VEJA O FILHO MORTO AQUI
Saiba mais:
Veja como ficou c0rp0 do filho que foi m0rt0 após m@tar a própria mãe mais cedo em Manaus







