Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Acidente

Idoso serve veneno ao invés de cachaça a clientes de bar e mata dois

Expressoam Por Expressoam
1 de dezembro de 2020
no Acidente
0
491
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

CEARÁ | No último domingo (29), dois agricultores morreram após tomarem veneno que acreditavam se tratar de bebida em um bar no município de Granja, no Ceará.

A polícia militar informou que a bebida foi vendida por engano pelo sogro de uma das vítimas, dono do estabelecimento.

Erismar Rodrigues De Sousa, de 35 anos, e Cleison Santos Oliveira, de 28 anos, foram encontrados sem vida após consumirem a bebida, em uma residência na zona rural do município.

Benedito Cisto de Carvalho, de 75 anos, sogro de Erismar, foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O idoso pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Posts Relacionados

Homem m0rt0 em ac1dente na AM-010 era médico de UBS no bairro Lago Azul

Vídeo: Motociclista m0rr3 na hora ao atingir contêiner estacionado na AM-010

Identificado motociclista que morreu após grave acidente na AM-070

Tags: bebida alcoólicaclientes de barenvenenadosveneno
O Boletim de Ocorrência referente ao desaparecimento de pessoas pode ser registrado em qualquer delegacia. Foto: Divulgação/PC-AM

Garota de 16 anos d3saparece após sair de escola no bairro Parque 10

22 de junho de 2026
Ao longo de 70 dias de administração, governador destacou investimentos realizados nas áreas prioritárias de Saúde e Segurança Pública. Foto:  Alex Pazuello/Secom

À Rádio Difusora, governador Roberto Cidade faz balanço de dois meses de gestão junto ao Executivo Estadual

22 de junho de 2026
Herik aparece visivelmente emocionado e envia uma mensagem direta aos familiares no Brasil. Foto: Reprodução

Vídeo: Paraense diz que não ouviu conselhos da mãe e foi enganado ao ir para a guerra na Ucrânia

22 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago