X

Polícia prende traficante que expulsava moradores de suas casas no Viver Melhor; assista

ADVERTISEMENT

Manaus – O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam na manhã desta sexta-feira (02), Ateildo Costa Ribeiro, de 36 anos, conhecido como “Bola”.

De acordo com as investigações “Bola”, é apontado com um dos principais operadores do tráfico de drogas na área do conjunto Viver Melhor, além disso ele teria ordenado a expulsão de moradores que se recusavam a cooperar com o esquema criminoso. O mandado foi expedido no último dia 26 de fevereiro, pela juíza Lidia de Abreu Carvalho Frota, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Segundo informações do diretor do DRCO, delegado Guilherme Torres, Ateido também recrutava jovens para trabalhar no tráfico, e após a expulsão dos moradores ele transformava os imóveis em “bocas de fumo”.

Assista o momento da prisão realizada pela equipe do DRCO e da Seaop no Viver Melhor.

Durante a prisão “Bola” também confessou a participação em diversos assaltos na capital inclusive um deles realizados no bairro do Alvorada, em uma loja de eletrodomésticos. Ao qual foram levados o valor de  R$ 732 em dinheiro e os objetos pessoais  de funcionários.

Expressoam:

This website uses cookies.