X

Rodrigo Bocardi desaparece da web após divulgação de suposto vídeo íntimo

ADVERTISEMENT

Rio – Bastante ativo nas redes sociais, o sumiço de Rodrigo Bocardi da web completou 10 dias, nesta terça-feira (27). O ‘desaparecimento’ começou desde que um suposto vídeo íntimo do âncora do “Bom Dia SP”, da TV Globo, vazou na internet.

O último post do jornalista em seu Instagram, por exemplo, foi no dia 17, mesma data em que o assunto viralizou entre os internautas. No entanto, o apresentador costumava interagir com o público diariamente entre o intervalo dos programas.

Contudo, não tem sido fácil fugir da polêmica. No matutino, o rapaz usa uma conta do Twitter para ler mensagens ao vivo a respeito das notícias que vão ao ar e é justamente por lá que alguns ‘engraçadinhos’ têm se aproveitado para mandar alfinetadas a respeito do ‘nude’.

Apesar do transtorno, Bocardi já tomou as devidas providências e teria encontrado o responsável pelo vazamento do vídeo. A pessoa em questão seria um assessor de imprensa que cuida de artistas de TV – mais especificamente do SBT –, segundo o “Uol”. Apesar disso, o acusado teria negado o envolvimento.

Com informações Famosidades

Expressoam:

This website uses cookies.