X
    Categories: Brasil

Homem entra em igreja para fugir de criminosos mas acaba executado na hora de culto

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

CASTANHAL-PA| Um homem identificado como Gerlan Silva de Sousa, de 23 anos, foi executado por criminosos, dentro de uma igreja  na noite do último domingo (28), por volta das 20h30, no bairro Santa Lídia, também bastante conhecido como bairro do Milagre.

Segundo informações de testemunhas, Gerlan caminhava tranquilamente pela rua Maria Maia, quando foi abordado por três homens em um carro branco. Ainda segundo testemunhas, o trio estava de máscara e com armas de fogo. Na tentativa de escapar da execução, o jovem correu e entrou em uma Igreja, bem na hora em que era realizado um culto. Ele foi perseguido e morto na frente de várias pessoas que estavam no local. O rapaz morreu no local.

A Polícia Militar fez buscar pelas proximidades, no entanto, não encontrou os bandidos. Gerlan tinha duas passagens pelo sistema penitenciário, uma por roubo e outra por tráfico de drogas. Ele, que tinha envolvimento com uma facção criminosa, segundo familiares, já havia sofrido um atentado em 2019, e teve o braço esquerdo arrancado ao levar uma terçadada desferida por um de seus rivais. A Polícia Civil investiga o caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.