X
    Categories: Polícia

Homem é preso após mostrar pênis para menina de 10 anos que vendia tucumã

ADVERTISEMENT

AMAZONAS | Um homem, de 42 anos, foi preso por praticar ato libidinoso na presença de uma menina de 10 anos, no município de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus).

De acordo com a 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, na ocasião do crime, que ocorreu no último dia 18, a menina abordou o homem e perguntou se ele gostava de tucumã, pois sua mãe estava vendendo, momento em que o suspeito perguntou se a criança gostava de dinheiro e mostrou seu órgão genital e com tom ameaçador pediu para ela não contar à mãe.

“Fomos acionados pela mãe da vítima, iniciamos as diligências de forma imediata e, em seguida, localizamos e conduzimos o suspeito à delegacia. Ele foi flagranteado, passou por interrogatório e foi liberado após pagamento de fiança no valor equivalente a três salários mínimos, tendo em vista que a lei permite o arbitramento em crimes cuja pena não seja superior a quatro anos”, explicou o  delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial. 

Na delegacia, o suspeito demonstrou nervosismo e informalmente confessou o crime à equipe de investigação. Porém, durante o interrogatório, ele afirmou que quando ia tirar o dinheiro para comprar o tucumã, acidentalmente acabou mostrando suas partes íntimas, mas o relato não convenceu a equipe policial, principalmente pelo fato da criança não estar em posse da mercadoria.

Expressoam:

This website uses cookies.