X
    Categories: BrasilTá na Rede

Homem é morto a tiros após comemorar Dia dos Namorados em bar

O crime aconteceu na noite de domingo (12), na saída do local. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO (RJ) – Lucas Dias Santos, de 28 anos, foi assassinado ao deixar um bar no Dia dos Namorados, no último domingo (12), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava com a companheira, Veronica Ketelen Junqueira Penha, de 27 anos, que também foi baleada, mas sobreviveu.

O caso aconteceu na Ginkeria London, quando o casal foi surpreendido saindo do bar. Segundo testemunhas, um homem que havia sido expulso do bar por seguranças, momentos antes, foi quem disparou os tiros. Ele teria brigado com outra pessoa.

Já do lado de fora, ainda segundo essa versão, o atirador abriu fogo a poucos metros do bar contra pessoas supostamente envolvidas na discussão anterior, mas o casal, que não tinha relação com a confusão, acabou atingido por engano.

Lucas e Veronica já estavam dentro do carro, em uma rua próxima, depois de decidirem deixar o evento justamente por conta de todo o tumulto. Mesmo ferida, a mulher chegou a socorrer o companheiro até o Hospital municipal Rocha Faria, no mesmo bairro.

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, “Lucas, infelizmente, não resistiu e faleceu” após dar entrada na unidade. Já Veronica, que foi ferida de raspão, permanecia internada até a noite desta segunda-feira, “com o quadro de saúde estável”. Informações que circulam pelas redes sociais indicam que Lucas deixou um filho de apenas 2 anos.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), que está conduzindo as investigações. Testemunhas já foram ouvidas na delegacia, que também obteve imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a dinâmica.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.