X

Homem é encontrado morto em telhado de hotel no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na manhã deste sábado (14), um homem identificado como Lucas Silva Cristino, de 27 anos,  foi encontrado morto em telhado de hotel, localizado na rua Lobo D’almada, no Centro de Manaus. 

De acordo com informações, a vítima havia se hospedado no local na madrugada. Funcionários foram até o quarto dele pela manhã, já que havia terminado a pernoite dele, quando se depararam com a porta trancada e sem sinal de Lucas, quando o chamaram . “Pegamos a chave reserva, entramos e vimos a perna dele pendurada pela janela”, disse a funcionária do hotel., que não quis se identificar.

O corpo de Lucas estava no meio de fiações elétricas e próximo a uma caixa de ar condicionado, e os trabalhadores do estabelecimento acreditam que ele tenha sido eletrocutado tentado mexer sem ajuda no aparelho.

O corpo do jovem foi removido para o Instituo Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, mas não encontraram nenhum tipo de violência em seu corpo, que pudesse ser tratada como assassinato. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.