X
    Categories: Mundo

Grávida entra em trabalho de parto durante capotamento e bebê desaparece

ADVERTISEMENT

EUA| Uma jovem entrou em trabalho de parto durante um acidente na cidade Lilburn, na Geórgia. A mãe da mulher, que temia que o bebê nascesse dentro do carro, acelerou o automóvel para levá-la até uma maternidade, mas o carro acabou capotando.


Era madrugada na cidade, a mãe ao ver sua filha desesperada e com dores de parto, decidiu ir o mais rápido possível na forte chuva para o hospital. Em uma curva a mulher perdeu o controle do carro, bateu em um poste, capotou e parou em um muro. Os policias atenderam o chamado do acidente e quando chegaram perto do veículo a jovem gritou que havia dado à luz ao seu bebê. Pela câmera da roupa das autoridades, todo o ocorrido foi gravado.

Registro dos policiais à procura do bebê





O carro havia ficado sem janelas e o desespero da mãe de pensar que seu filho foi arremessado para fora do carro se fazia presente naquele momento. Com calma, os polícias usaram suas lanternas e passaram a procurar o recém nascido dentro do carro. Marcas de sangue do parto fizeram o rastro até as autoridades encontrarem o bebê ainda com o cordão umbilical, embaixo do banco de trás.


Os policiais levaram as vítimas do capotamento até o hospital, onde receberam ajuda médica. O bebê, a mãe e a avó estão em estado de saúde estável.

Os oficiais que ajudaram a família: Cepeda Huff, Daniel Bride e Matthew Madden.





Foto base: ilustrativa

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.