X
    Categories: Agressão

Homem agride própria esposa após dopá-la e publica toda a ação em rede social

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

ADVERTISEMENT

BRASIL | Nesta quarta-feira (06), um homem identificado como Keko, postou através do Instagram uma agressão feita contra sua própria esposa. Ele assumiu ter dopado e agredido a jovem, que estava desacordada em cima de uma cama.

Na legenda da foto, que foi deletada posteriormente, Keko escreveu: ““Isso é o que eu fiz com a minha esposa. Dopei ela e a agredi depois de ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela. Esse sou eu, Keko Joias” e, ironicamente, finalizou a publicação com as hashtags #relacionamentoabusivo #machismomata #feminista e #agressor.

A vítima, identificada como Sabrina, se manifestou através do seu próprio perfil sobre as agressões sofridas. Sabrina se autointitula feminista e compartilha em seu perfil várias postagens relacionadas ao tema. Em uma postagem, a jovem utilizou print das imagens feitas por Keko, para dizer que essas imagens jamais serão apagadas de sua mente.

Ao que tudo indica, o agressor é viciado em drogas e a vítima ainda tentou oferecer ajuda e apoio para que ele pudesse se libertar do vício. Ela resolveu contar sua história e detalhar os momentos difíceis pelo qual passou.

Veja o desabafo:

Após o ocorrido, famosos, como as ex-bbb’s Marcela McGowan e Gizelly Bicalho comentaram o post de Sabrina oferecendo apoio e se solidarizando com o ocorrido.

Sabrina, assim como muitas outras mulheres, foi vítima de relacionamento abusivo, que vitima várias mulheres diariamente. Infelizmente, muitas vezes por vergonha ou falta de apoio e incentivo, essas mulheres resolvem não expôr as agressões sofridas, pois sofrem ainda mais represálias por parte de pessoas que não entendem a gravidade dessa situação.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Expressoam:

This website uses cookies.