X

Enfermeira faz procedimento para aumentar os lábios e o pior acontece

ADVERTISEMENT

São Paulo – A enfermeira turca Merve Keles, de 22 anos, passou por um procedimento cirúrgico de preenchimento labial malsucedido. A boca da mulher inchou de tal maneira que ela corre o risco de perder os lábios. Atualmente, o rosto dela também já não se assemelha ao que era antes. Merve encontrou o contato de um cirurgião supostamente capacitado na internet e resolveu entregar os lábios nas mãos dele. Queria uma boca carnuda.

O homem, cuja identidade não foi revelada, cobrou cerca de R$ 910 pelo serviço, mas, segundo a mulher, ele insistiu para fazer o procedimento em casa — e não em um hospital ou clínica. A boca infeccionou e o estrago foi tremendo. Seus lábios incharam e ficaram cada vez maiores. Ela só foi perceber que tinha sido enganada depois de feito.

O tal cirurgião era, na verdade, cabeleireiro . Merve vai ter que ser operada, segundo o tabloide Daily Star, ainda nesta semana. A correria é para tentar corrigir o erro. De acordo com o tabloide, se tudo der errado, os lábios terão que ser completamente removidos. Com informações R7.

Expressoam:

This website uses cookies.