MANAUS (AM) – Uma mulher passou por momentos de desespero neste domingo (25) ao descobrir que sua casa na rua Rey Davi, comunidade Rey Davi 2, no conjunto João Paulo, Zona Norte de Manaus, estava sendo destruída pelo fogo. Ela havia saído exercer a democracia, para votar no segundo turno das eleições presidenciais, quando recebeu a notícia de que o imóvel estava em chamas.
A situação gerou comoção, sobretudo pela preocupação da moradora com os animais que ficaram dentro da residência. No meio do ocorrido, o pedido para que um cachorro e um gato fossem resgatados chamou a atenção de quem acompanhava o trabalho das equipes.
As chamas se alastraram com rapidez e comprometeram a estrutura da casa, que ficou totalmente destruída. A força do fogo também levou ao acionamento de equipes de emergência, que foram ao local tentar conter o incêndio.
Até o momento, não se sabe o que começou o fogo. As autoridades responsáveis vão investigar as circunstâncias do caso para descobrir se houve problema elétrico, acidente doméstico ou outra causa possível.
O episódio deixou a moradora com perdas materiais e sem saber o que aconteceu com os animais.




