Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Política

Em Coari, Arthur Neto diz que recepção calorosa do povo é ‘grito de independência’ e busca por ‘voz e vez em Brasília’

O ex-senador, que lutou pelo Gasoduto Coari-Manaus, voltou a reforçar que destinará emendas com a devida transparência para o desenvolvimento do Amazonas.

Redação Por Redação
15 de setembro de 2022
no Política
0
Foto: (Karla Vieira / Assessoria AVN)

Foto: (Karla Vieira / Assessoria AVN)

509
AÇÕES
1.5k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Com fortes relações com o município de Coari (362 km, aproximadamente, de Manaus), o candidato a senador pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, esteve na cidade na segunda (12.9) e terça-feira (13.9), onde foi recepcionado com uma grande carreata pelas ruas da cidade, além de participar de duas reuniões com lideranças, apoiadores e moradores.

“Sou íntimo do povo de Coari e sempre acompanhei de perto, até por conta do Gasoduto que acreditava que traria uma emancipação econômica para nós, além de fonte de energia mais limpa. Fomos muito bem recebidos, é um grito de independência do povo, não só aqui, mas em todo o estado. As pessoas querem ter voz e vez em Brasília, querem que o seu orgulho e amor próprios não sejam mais pisados por ninguém”, avaliou Virgílio.

A presença do candidato ao Senado teve o apoio de lideranças locais como do ex-vereador e ex-candidato a prefeito José Henrique e de Alfredo Reis, três vezes vereador – em uma o mais votado – e presidente da Câmara Municipal de Coari duas vezes, além de seu filho, o candidato a deputado estadual Harben Avelar. Estiveram com ele a candidata a primeira suplente Maria do Carmo Seffair e a presidente do PSDB-Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro.

“A relação de Coari com o Arthur é de amor e confiança. Ele foi um grande guerreiro que lutou muito pelo gasoduto Coari-Manaus e sempre preservou os empregos do Distrito Industrial, isso melhorou o Amazonas. O Arthur voltando para o Congresso Nacional será um grande defensor da Amazônia”, destacou Alfredo Reis. “Por isso, apoiamos o nosso futuro senador, que está com vitalidade e vontade de trabalhar”, completou o ex-vereador.

Por onde passa, o político com 45 anos de vida pública coleciona admiradores. “Meu avô, que tem 80 anos e também se chama Arthur, faz questão de ir às urnas, ainda mais agora quando teremos a oportunidade de votar em nosso candidato que a família toda sempre acompanhou e admirou, desde seu mandato como deputado federal. Arthur é um político do povo. Admiramos a coragem dele”, afirmou a universitária Andressa Ferreira.

Posts Relacionados

Governador interino Roberto Cidade destaca Feclam como instrumento de fortalecimento das Casas Legislativas do Amazonas

Governador interino Roberto Cidade reforça ações de esporte e lazer com entrega do Centro Social Chapéu de Zinco, no bairro Betânia

Com foco na modernização e acolhimento, governador interino Roberto Cidade vistoria obras da FCecon

Além das reuniões, carreatas e bandeiradas, Arthur finalizou sua agenda com entrevista a uma rádio local, reforçando o potencial da cidade e uma de suas bandeiras de campanha. “Coari é um lugar privilegiado pelo royalty petrolífero. Em Brasília, buscarei emendas valiosas, que vou tomar conta delas junto com aos órgãos competentes para que não haja desvios. Quero ajudar, mas direito. Não quero nada parecido com emendas secretas. Não existe dinheiro secreto quando o dinheiro é público, não existe”, concluiu Arthur Neto.

Tags: #arthurNeto#campanhasenador
A adolescente que denunciou o caso está recebendo acompanhamento médico e psicológico, pois passou a se culpar pelo abuso. Foto: Reprodução

Após e$tupr@r estudante autista, comerciante deu R$ 50 e ameaç0u em Manacapuru, diz delegada

24 de abril de 2026

Vídeo: carro é “engolido” por cratera da Águas de Manaus; população fica sem abastecimento 

24 de abril de 2026

Vídeo: caminhão sem freio atinge porta de residência em ladeira na Z0na Leste de Manaus

24 de abril de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago