RIO PRETO DA EVA (AM) – O desaparecimento do motorista Marinaldo Nascimento chegou a um triste fim nesta quinta-feira (14), quando seu corpo foi encontrado em um ramal da AM-010, em Rio Preto da Eva. A descoberta, feita no quilômetro 13 do Ramal ZF1, confirmou os piores temores da família e comoveu a comunidade local com a confissão do suspeito por meio de áudio.
Em gravações obtidas pela polícia, o principal suspeito, Vitor Isaías Soares Damascena, narra com frieza os detalhes do crime. Ele indica ter deixado a vítima a cerca de cinco metros da estrada, em área de mata próxima a uma casa. Em determinado momento, o acusado admite ter voltado ao local depois do assassinato, demonstrando total falta de remorso. Ele teria sido preso usando o carro da vítima.
As buscas foram realizadas em conjunto pela Polícia Militar e Polícia Civil. Segundo o sargento Mário Filho, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a investigação ganhou impulso quando o irmão da vítima informou sobre a prisão de Vitor no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por outro crime, com o veículo de Marinaldo. Os policiais foram até o criminoso e constataram a autoria do homicídio.
A motivação do crime não foi informada pela Polícia Civil. O suspeito permanece preso.







