X
    Categories: Crime

Criminosos atiram contra porta do bar e acertam criança de 3 anos

Foto: Arquivo pessoal

ADVERTISEMENT
RIO DE JANEIRO – Bandidos fortemente armados balearam o pequeno Heitor Rafael Rodrigues de Souza, de apenas 3 anos, que estava tomando água  com o tio em um bar, quando um tiroteio começou em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, neste domingo. A bala atravessou a perna do menino, quebrou o fêmur dele e levou a família ao desespero. Os médicos operaram Heitor no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e ele está fora de perigo. O tio pegou o menino no colo ao ouvir seu choro e tento dizer que o barulho do tiro era pneu estourando. Mas quando segurou a criança viu que Heitor estava coberto de sangue. “ Estou de resguardo. E infelizmente enfrentando tudo isso.” Disse Sara, a mãe, que teve outro filho há dez dias. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 33ª DP (Realengo) e encaminhado para a 34ª DP (Bangu).”As investigações estão em andamento para esclarecer a origem do disparo”. Sem presos ou pistas.

Bandidos fortemente armados balearam o pequeno Heitor Rafael Rodrigues de Souza, de apenas 3 anos, que estava com o tio tomando água no local na hora em que um tiroteio começou em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, neste domingo.

A bala atravessou a perna do menino, quebrou o fêmur dele e levou a família ao desespero. Os médicos operaram Heitor no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e ele está fora de perigo.

O tio pegou o menino no colo ao ouvir seu choro e tento dizer que o barulho do tiro era pneu estourando. Mas quando segurou a criança viu que Heitor estava coberto de sangue. “ Estou de resguardo. E infelizmente enfrentando tudo isso.” Disse Sara, a mãe, que teve outro filho há dez dias. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 33ª DP (Realengo) e encaminhado para a 34ª DP (Bangu).”As investigações estão em andamento para esclarecer a origem do disparo”. Sem presos ou pistas.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.