X

Cr1ança$ são b@l3adas em frente de igreja após conflit0 de cr1m1n0s0s em Iranduba

O crime ocorreu no sábado (1º). Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

IRANDUBA (AM) – O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), informou neste domingo (2) que as buscas contra os criminosos que deixaram duas crianças baleadas, com idades de 8 e 10 anos, continuam em Iranduba, região metropolitana de Manaus. O crime ocorreu no sábado (1º).

Elas foram feridas após criminosos de grupos rivais se enfrentarem e chegarem disparando vários tiros nas proximidades de uma praça. As vítimas estavam na frente de uma igreja onde acontecia um culto e brincando quando foram atingidas.

“Graças a Deus, elas não correm risco. Foi uma briga de facções por território e nós estamos aqui com a Polícia Civil em peso, com a Core, Delegacia de Iranduba, DPI, grupamento aéreo e Rocam também. Um recado para os criminosos: Isso não vai ficar assim, não vai ficar de graça, nós vamos caçá-los até encontra-los”, disse o delegado, que mostrou as marcas de tiro que ficaram na igreja.

Um dos criminosos já foi identificado pela polícia e desde a noite de sábado (1º) as buscas são feitas. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo usadas para ajudar nas investigações.

As crianças foram levadas para o hospital e o estado de saúde é estável.

 

 

Redação:

This website uses cookies.