X

Corpo de entregador de pizza desaparecido é encontrado enterrado em Manaus

Foto: Divulgação.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM|  Na tarde deste domingo, 26, por volta das 17h50, o corpo do entregador de pizza identificado como Ítalo Gurgel da Costa, 21, foi encontrado por policiais civis, que com informações dos familiares acompanharam as buscas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado enterrado dentro de um beco, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. O motivo não foi informado até o momento.

As informações são do Portal Manaus Alerta.

Entenda o caso:

Claudio Ítalo estava desaparecido desde as 2h da madrugada da última quarta-feira, 22, após entrar em um beco para entregar em pizza. A área que fica localizada na rua Tales de Mileto, no bairro Alfredo Nascimento, é considerada de alta risco, segundo os moradores.

De acordo com informações da família, Cláudio Ítalo acompanhado de um colega de trabalho foram até a rua Tales de Mileto, por volta das 2h do dia 22 de janeiro para entregar um pedido de pizza, endereçado para um homem chamado “Mikael”. Ao chegar no local, apenas Cláudio desceu da moto e foi em direção ao beco São Paulo e entrou para entregar o pedido e receber o pagamento, mas acabou não retornando mais.

Expressoam:

This website uses cookies.