X
    Categories: Amazonas

Em Parintins, mulher vai presa por esconder droga em bife

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Um situação curiosa ocorreu neste final de semana, na delegacia municipal de Parintins. Uma jovem de 18 anos, cuja a identidade não foi revelada, foi presa por esconder trouxinhas de droga, possivelmente skunk, dentro de uma vasilha com bife. De acordo com a Polícia Civil, a moça foi a segunda pessoa a cometer o mesmo crime, no mesmo dia.

Segundo informações, a comida estava sendo levada para um detento que esta no 3° DIP da cidade. No manhã deste sábado (25), um homem, de identidade não revelada, foi até a delegacia e deixou uma sacola de pão com vários entorpecentes escondidos para um homem que estava na cadeia. Logo em seguida, o homem conseguiu fugir sem ser localizado.

Por conta deste fato, os policiais foram instruídos a fazer revista dentro das vasilhas de alimento e com isso, a droga foi encontrada. A mulher foi presa por posse e tráfico de drogas e está a disposição da Justiça.

Para evitar mais fatos como este, a polícia do município informou que a entrada de alimentos para detentos, está proibida.

Expressoam:

This website uses cookies.