Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Manaus

Coca-Cola batizada com tarja preta permitiu mãe ser d0pada, abus@da e bebê roubada em Manaus

Redação Por Redação
11 de agosto de 2026
no Manaus, polícia
0
Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (10). Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (10). Foto: Reprodução

492
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Uma Coca-Cola batizada com medicamento de tarja preta foi a chave para uma emboscada que terminou com uma mãe dopada, agredida, estuprada e mantida em cativeiro, enquanto sua filha recém-nascida, de apenas 21 dias, era arrancada de seus braços em Manaus. O crime, revelado nesta terça-feira (11) pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já resultou na prisão de três suspeitos.

A emboscada teve início por volta das 17h do último domingo (9), no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital. Jaqueline da Silva Braz e Lucas Pereira da Silva usaram como isca uma doação de fraldas. Bastou a vítima chegar à casa do casal para que fosse oferecido o refrigerante.

“Essa bebida estava com um medicamento de tarja preta, que rapidamente fez ela adormecer ali e perder todos os sentidos”, detalhou o delegado Ricardo Cunha. O efeito foi imediato e com a mãe incapacitada, os criminosos retiraram a bebê de sua guarda e a agrediram. Em seguida, transportaram a mulher do bairro Grande Vitória para um segundo cativeiro, na Compensa, onde ela também foi vítima de violência sexual.

O inferno só começou a ruir quando um mototaxista chegou ao endereço para fazer uma cobrança e encontrou a vítima debilitada, desacordada. No caminho de volta para casa, ela, ainda sob efeito do trauma e da droga, contou o que havia sofrido. O motociclista, então, desviou sua rota e a levou direto para a DEHS e as investigações iniciaram.

Wesley Nascimento Lopes foi o primeiro a ser algemado. Lucas caiu por volta das 18h de segunda-feira (10). Jaqueline, a mulher que segundo a polícia simulava uma gravidez para a família e chegou a mostrar fotos da bebê sequestrada como se fosse sua, foi encontrada horas mais tarde, às 22h, escondida no distrito de Cacau Pereira.

Posts Relacionados

CV emite salve para sequestrad0res da bebê Ayla em Manaus: ‘vamos  eliminar’

Trio pres0 em Manaus além de $equestrar a bebê de 21 dias, cometeu e$tupr0 da mãe

Vídeo: área comercial da Henrique Martins registra incêndio no Centro de Manaus

O trio foi autuado por sequestro, cárcere privado e subtração de criança da guarda da mãe. Wesley, especificamente, também responderá por estupro. A polícia agora investiga a motivação completa do crime, incluindo a versão de que Jaqueline havia anunciado uma falsa gravidez e apontado o namorado como pai do bebê que havia acabado de roubar.

 

Tags: batizadabebÊcoca-colaCompensaGrande VitóriaManausmedicamentosequestrotarja preta

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Politics
  • News
  • Business

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

4 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

4 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

4 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

4 anos ago