MANAUS (AM) – A polícia identificou como Luiz Fernando Rodriguez Alvarado, de 19 anos, de nacionalidade venezuelana, e o primo, identificado como “Salomão”, como os autores do espancamento que causou a morte de Luiz Matheus Moura Aguiar, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 16 de novembro deste ano, na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, em uma briga envolvendo a namorada de Luiz, que supostamente também se relacionava com a vítima.
A jovem namorava com o suspeito e ele não sabia que ela também se envolvia com a vítima. No dia do crime, ocorrido numa praça, na frente de várias pessoas, os dois estariam juntos. Nas redes sociais, a “pivô” da situação disse que Luiz Fernando era seu ex-namorado e que a família dela tentou conter a violência, inclusive ela, mas a tentativa foi em vão e depois a dupla suspeita fugiu.
As imagens dos rapazes foram divulgadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e oficialmente a polícia não esclareceu a motivação. A PC-AM pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja repassada pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS; 197 ou (92) 3667-7575, da Polícia Civil; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Saiba mais:
Vídeo: Namorada de jovem m0rt0 espanc4d0 no Nova Cidade desabafa sobre o que ocorreu







