X
    Categories: Polícia

Amigos são executados por pistoleiros com 16 tiros em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na noite de domingo (23), um casal de amigos , identificados como Leandro Victor e Tânia Chaves Campos, ambos de 33 anos, foram executados a tiros, em uma quitinete, na Rua Andirá Açu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Segundo informações repassadas a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram surpreendidas por dois suspeitos em uma motocicleta. A polícia confirmou ainda o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas e não descarta a possibilidade do crime ser um acerto de contas.

“Os dois indivíduos desceram da moto e já foram entrando na vila, um deles já foi chamando pela dona Tânia, que quando saiu da residência, ele já foi pedindo para ela ir se ajoelhando, que tinha chegado a hora dela”, explicou o tenente Gadelha da 18ª Cicom.

Testemunhas relataram ainda, que os criminosos chegaram usando o celular, com uma foto dos alvos. Eles confirmaram que eram as pessoas e atiram. Ainda de acordo com a polícia, os dois moravam no local há três meses.

Leandro que estava sentado em uma cadeira de balanço e foi alvejado com 11 tiros; Tânia com 5 e, os dois morreram no local. Os corpos serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.