X
    Categories: Polícia

Adolescente de 15 anos é assassinado e outros três são baleados durante tiroteio no Mutirão

´Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUSAM| Nesta sexta-feira (2), um adolescente identificado como Davi Henrique Ribeiro de Souza de 15 anos, conhecido na localidade como “Davizinho”, foi morto em meio a um tiroteio na rua 64 do bairro conjunto Amazonino Mendes, também conhecido como Mutirão, bairro Aleixo, Zona Norte de Manaus. Três pessoas ficaram feridas no atentado.

Segundo informações da equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Davizinho estava sentado em um banco da localidade com um amigo quando dois homens surgiram correndo e efetuando disparos. O amigo da vítima no momento dos disparos ainda conseguiu correr para dentro de uma barbearia, onde mais duas pessoas que estavam no estabelecimento foram atingidas. O adolescente não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, e identificadas como Harleyson Marques Lima, de 27 anos, Ericlis de Macedo Lima, de 21 anos e Bruno Ramon Santos de Castro, de 16 anos, todos estão internados.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.