MANAUS (AM) – A madrugada desta sexta-feira (31) foi marcada por mais um crime brutal na capital amazonense. Wellington Nazaré de Souza, de 47 anos, foi assassinado com extrema violência na rua Murutinga do Sul, situada no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. A vítima foi alvejada por múltiplos disparos que atingiram fatalmente a cabeça, resultando em um afundamento craniano.
De acordo com os registros do Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi pego de surpresa e baleado repetidas vezes, sem qualquer chance de reação. A gravidade das lesões foi tamanha que Wellington morreu ainda no local do crime.
Policiais militares do 14° Batalhão foram os primeiros a chegar ao endereço após o acionamento e prontamente isolaram a área. Posteriormente, o cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames complementares.
Enquanto isso, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, já deu início às investigações.




