X

YouTuber tem casa invadida e é agredida pelo próprio pai em ataque homofóbico

ADVERTISEMENT

SANTA CATARINA | A maquiadora e YouTuber Lara Vicente Inácio postou, nesta segunda-feira (11), um vídeo nas redes sociais, denunciando a agressão que sofreu pelo próprio pai, que também teria invadido sua casa em Governador Celso Ramos, no interior de Santa Catarina.

“O dia foi longo… tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?”, escreveu Lara.

Lara, que é homossexual e vive com outra mulher, relata que os ataques teriam cunho homofóbico e há dias vinha compartilhando postagens falando o quanto tem raiva de preconceituosos, principalmente quando se trata de pais de pessoas LGBTQI.

A prima de Lara, Beatriz Inácio, ainda comentou que a jovem sofre esse tipo de agressão desde os 14 anos, quando ainda morava com os pais, afirmando que não só o pai, mas a mãe de Lara também era homofóbica.

Em pouco tempo, a hashtag #JustiçaPorLaraInácio se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e recebeu apoio de vários famosos.

Expressoam:

This website uses cookies.