CEARÁ | Wesley Safadão e Thyane Dantas foram chamados para prestar esclarecimentos na Secretaria de Saúde de Fortaleza nesta sexta-feira (9/7). O casal vai comparecer ao local às 14h para esclarecer porque o cantor se vacinou em um posto onde não estava agendado e a influenciadora digital se imunizou antes da data prevista para sua faixa etária.
A Secretaria Municipal de Saúde receberá o casal em uma sala privativa. No entanto, não há estacionamento no local, que fica no Centro de Fortaleza. Por isso, eles precisarão entrar a pé pela única entrada. A SMS já havia informado nesta quinta-feira (8/7) que abriu um inquérito para averiguar a legalidade da vacinação de Thyane.
Enquanto muita gente criticou Thyane Dantas por ter tomado a vacina contra a Covid-19 antes da faixa etária dela, poucas pessoas repararam que Wesley Safadão também não seguiu o determinado na hora de se imunizar. O cantor estava agendado para ser vacinado no Centro de Eventos do Ceará, mas se dirigiu a outro posto.
Safadão escolheu se vacinar em um shopping do bairro Jóquei Clube, onde ele sabia que estavam sendo aplicadas as vacinas da Janssen, de dose única. Como a prefeitura de Fortaleza determina que os cidadãos agendem sua vacinação, o que o cantor fez também não é legalizado.