X

Você viu esse homem? Ele tentou matar a tiros casal homoafetivo no Eldorado

Josinaldo Bentes de Aquino, 33, se envolveu no crime no dia 11 de setembro deste ano, no conjunto Eldorado. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à PC de forma anônima pelo disque-denúncia (92) 98476-0984, do 1º DIP, ou pelo 181.

ADVERTISEMENT

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Josinaldo Bentes de Aquino, 33, envolvido na tentativa de homicídio de um casal homoafetivo. O crime aconteceu no dia 11 de setembro deste ano, por volta da 1h, na avenida Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, as vítimas haviam estacionado uma motocicleta em frente a um dos bares de uma praça de alimentação, no bairro onde ocorreu o delito, quando foram surpreendidas por comentários homofóbicos proferidos pelo procurado.

Segundo a autoridade policial, em seguida ao fato, o casal foi até a mesa onde o homem estava, e insistiu para que ele pedisse desculpas pelas ofensas.

“Após o desentendimento, o autor seguiu o casal, ficou próximo a um carro da cor preta, não identificado, e aguardou os dois rapazes embarcarem na motocicleta. Então, o indivíduo os seguiu até determinado ponto da avenida, quando fechou a moto, e disparou quatro vezes contra o veículo, ocasião em que um dos tiros acertou e perfurou o pulmão de uma das vítimas”, explicou a autoridade policial.

Arruda informou ainda que o homem baleado foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus, onde ficou internado por dez dias, e posteriormente recebeu alta.

O delegado Marcos Arruda solicita a quem tiver informações acerca da localização do infrator que entre em contato pelo número (92) 98476-0984, o disque-denúncia do 1º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Com informações da PC-AM

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.