X

Vídeo: Trio de blindadas que deixou mulher em c0ma após br1ga em adega é pres0 em Manaus

O crime ocorreu no final de semana e a vítima está em estado grave de saúde. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com apoio da Polícia Militar (PMAM), prendeu na tarde desta quarta-feira (11) três mulheres suspeitas de envolvimento em uma violenta agressão que deixou uma jovem, identificada como Samara Souza, em coma. O crime ocorreu na madrugada de domingo (8), em uma adega na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a briga teria sido motivada por uma desavença entre as envolvidas, que eram ex-amigas. Samara foi brutalmente agredida e permanece internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, recebendo atendimento médico.

Uma das suspeitas, identificada como Renata, assumiu a autoria das agressões em um registro gravado logo após a veiculação da agressão. Debochada, ela não negou e disse que “ia era matar ela”.

A Polícia Civil investiga o nível de participação de cada uma das envolvidas no crime, tratado como tentativa de homicídio. As três mulheres presas foram encaminhadas para a delegacia. Mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa.

Saiba mais:

Vídeos: Jovem luta pela vida após ser e$pancada e ‘ex-amiga’ admite agr3ssã0 ocorrida em adega – Expresso AM

Redação:

This website uses cookies.