ADVERTISEMENT
MANAUS – Uma técnica de enfermagem que voltava para casa após o plantão e o marido dela foram atropelados na Djalma Batista, na noite deste domingo (21), após serem atingidos por um carro que fazia “racha” conta outro veículo.
A imagem do casal no chão e de testemunhas tentando chama o Samu mostra a violência do impacto. Os dois infrato5es fugiram do local sem prestar socorro.
Câmeras de segurança agora serão usadas para tentar identificar os culpados. O casal foi levado ao Hospital 28 de Agosto onde seriam atendidos para identificar a gravidade das lesões.
Veja:




