MANAUS (AM) – Um aluno tentou fugir com uma motocicleta dentro do centro de treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em Manaus, após perceber que o veículo poderia ser apreendido.
Conforme informações preliminares, o jovem teria chegado ao espaço pilotando sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também sem usar capacete. Ao notar a possibilidade de fiscalização, ele acelerou pela pista de provas tentando deixar o local antes da abordagem.
A tentativa de fuga acabou frustrada depois que os portões do centro de treinamento foram fechados, impedindo a saída da motocicleta. O veículo foi apreendido. Até o momento, o Detran-AM não informou quais medidas devem ser tomadas contra o motociclista.
Veja o vídeo:







