X

Vídeo: polícia procura suspeitos de espancarem jovens durante bloco de carnaval em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas divulgou, nesta sexta-feira (09/2), imagens de um grupo suspeito espancarem até a morte o turista  Mohad Murad Ahmad, de 21 anos, que morreu, no último dia 4, na Banda da Bica,  realizada no centro da capital amazonense.

No vídeo o grupo aparece espancando outros dois rapazes identificados como Arthur Oliveira e Calil Henrique. Em um dado momento Artur consegue se desvencilhar do grupo e com a ajuda de um vigia entrar em um condomínio para se proteger do roubo e das agressões, entretanto o outro jovem identificado como Calil não teve a mesma sorte e é brutalmente espancado pelo grupo de criminosos. O rapaz foi internado em estado grave  após as agressões.

No vídeo disponibilizado pela polícia, as vítimas aparecem andando por ruas próximo ao bloco de carnaval na região do centro. Veja:

Caso alguém tenha informações que possam ajudar a identificar os envolvidos nas agressões, a polícia pode ser acionada pelos números 190,181 ou WhatsApp: 99184-4434. O sigilo absoluto.

Expressoam:

This website uses cookies.